quarta-feira, 6 de abril de 2011

A MAIS BELA VISÃO DE DIVALDO FRANCO

A MAIS BELA VISÃO DE DIVALDO

Contou Divaldo que estava psicografando a obra "Primícias do Reino", livro em que Amélia Rodrigues narra muitas experiências do Evangelho. Ela já tinha lhe contado que, para escrever tal obra, havia consultado registros do mundo espiritual, projeções que eles chamam "cenas vivas", como se fossem ideoplastias que reconstituem cenas (modelagem da matéria pelo pensamento). Na madrugada em que ela ia prefaciar a obra, ela o fez sair em desdobramento do corpo físico.

Disse Divaldo: "Vi-me lá na Mansão do Caminho, onde numa área muito arborizada me deparei com uma espécie de anfiteatro grego, a céu aberto, onde se encontravam muitos espíritos para assistirem a cenas que eram narradas no livro. Naquele momento, então, chegaram entidades que eu penso serem técnicos do mundo espiritual e, movimentando as mãos dentro de verdadeiras ânforas de vidro, foram surgindo as personagens da narrativa. Era um fenômeno, portanto, de ideoplastia. Maria de Magdala, Nicodemos, várias entidades. Menos, naturalmente, Jesus e sua mãe. Mas, de alguma forma, havia uma grande luz e, também, uma forma feminina sem detalhes que seria da Grande Senhora."

A cena era tão enriquecedora, tão transcendente, que Divaldo perdeu os sentidos, não suportando a emoção.

Ele disse que essa foi a mais bela visão psíquica da sua vida.


Do livro: Divaldo Franco - A história de um humanista
De: Jason de Camargo



Observação: Recebi um e-mail com suposta carta psicografada pela esposa (desencarnada) de um cantor famoso onde esta afirmava ter visto Jesus. Por isso, resolvi chamar a atenção das pessoas para este assunto colocando esta história. A Doutrina Espírita alerta: "É melhor rejeitar 10 mensagens verdadeiras do que aceitar uma falsa", disse Erasto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário