segunda-feira, 26 de novembro de 2012

JESUS LEVOU O PECADO DO MUNDO?


Jesus disse: “Digo-te que dali não sairás enquanto não tiveres pago até o último ceitil!” 

Isso significa que nossos "pecados" não foram retirados na cruz. Se Jesus tivesse tirado o pecado do mundo, o mundo não teria tantos pecadores e nós não teríamos de “pagar até o último ceitil”. E os que pecam a vida toda, até o dia de sua morte, quando pagará pelos erros? No inferno sofrendo eternamente pelos pecados? Deus nos ensina a importância do perdão, através dos ensinamentos de Jesus, mas não consegue nos perdoar? Claro que não. Acreditamos que a reencarnação é a oportunidade que Deus nos dá para pagarmos, nos livrarmos, nos salvarmos dos débitos que contraímos quando transgredimos as leis Dele. Renasceremos quantas vezes forem necessário para quitarmos estes débitos. Jesus veio para “mostrar o caminho da salvação” e não para nos salvar de mãos beijadas. Precisamos nos esforçar para modificar nossas atitudes, “...aprendestes a trabalhar pela própria renovação, despojando-vos do homem velho que se corrompe ao sabor das paixões enganadoras, para serdes o homem novo...”, como disse o apóstolo Paulo. E quando tivermos pago o último débito (ceitil), seremos espíritos puros, desfrutaremos do Reino de Deus, que não é um lugar bonito no céu, é a nossa consciência tranqüila, é a paz que traremos dentro de nós. Afinal, Jesus disse que “o Reino de Deus está dentro de nós....” e que “Ninguém pode ver o Reino de Deus se não nascer de novo.” 

 
Rudymara
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário