sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SERÁ QUE PODEMOS MUDAR NOSSO CARMA?





Responde Divaldo Franco: “Sim, podemos mudar o nosso carma a cada minuto. O Bem que eu faço é Bem que me faz Bem; o mal que pratico é desequilíbrio que me faz mal; todo Bem que eu pratico, diminui o mal que eu pratiquei; todo mal que realizo, aumenta a carga dos males que eu já fiz. Então, se eu trago um carma muito pesado o Bem que eu vou fazendo, eu vou diminuindo, porque Deus não é cobrador de impostos, Deus é amor, e na sua lei o que vigora é o Bem. Portanto, uma pessoa que traz um carma áspero, na ação meritória, vai se libertando. Existem muitas pessoas doentes que passaram a dedicar-se ao Bem, e à medida que se afeiçoaram ao Bem, passaram a ter longa vida, sobrevida, libertaram-se de todas as sequelas de muitas doenças.”
Exemplo: aquele que reencarna para ficar cego, com o Bem que praticar durante sua vida, ele diminuirá sua dívida com a lei divina. Ele poderá ficar com a visão precisando apenas de óculos. Afinal, Jesus ensinou que “o amor cobre multidão de pecados”.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário