quinta-feira, 24 de abril de 2014

BLOGUEIRO COM CÂNCER ARRECADA R$ 3,7 MILHÕES PARA CARIDADE



Um blogueiro britânico de 19 anos com câncer terminal arrecadou mais de 1 milhão de libras (R$ 3,7 milhões) para a caridade e postou uma última mensagem para seus seguidores.
Quando Stephen Sutton foi diagnosticado com câncer de intestino aos 15 anos, ele começou a levantar fundos para a Teenage Cancer Trust, instituição na Grã-Bretanha dedicada à adolescentes com câncer.
Na terça-feira, Sutton postou no Facebook:
- "Esta é minha última mensagem. Acho que já fui muito longe."
Em reação à notícia de que o total de arrecadações ultrapassou 1 milhão de libras, Sutton tuitou:
- "Muito obrigado à todos".
(Copiei esta notícia da página do Terra de hoje, 24-04-2014)
OBSERVAÇÃO DE RUDYMARA: Ato louvável. Nunca é tarde para fazermos o Bem. Mas, não esperemos a “DOR” em nossa vida para despertarmos para nosso compromisso. Por que esperar ficar doente? Por que esperar perder um ente querido? Por que esperar um problema financeiro? Muitas pessoas não acham tempo e dinheiro para fazer o bem. Mas, quando aparece a “DOR” em sua vida despertam para a caridade. Seus olhos se voltam para o próximo. Será que este compromisso não estava sendo adiado e só a dor o fez lembrar? Uns adotam crianças, outros visitam hospitais, creches, asilos, outros frequentam casas religiosas, etc.
Muitos chegam em certa fase da vida com a dor do remorso por não ter relevado, perdoado, reconciliado, amado mais os amigos ou familiares que desencarnaram ou partiram de sua vida.
Então, despertemos pelo AMOR e não pela DOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário