domingo, 11 de maio de 2014

DIA DAS MÃES

Foto: <3 <3 Neste dia das mães, lembremos a missão de Maria, este espírito que adotou a todos nós como filhos(as) dela. Missão essa que ela aceitou e cumpriu com muito louvor. Ela foi um exemplo de mãe, esposa, e serva de Deus. Com tantas tribulações, com tanto preconceito, ela não pensou em abortar. Que as mulheres mirem em seu exemplo, pois todas também são missionárias de Deus, porque seus ventres também abrigam filhos Dele. E se ainda não abrigaram por não querer ou por não poder, que sejam servas úteis na sua seara de amor ao próximo. Ajude uma instituição, uma pessoa, um animal, enfim, seja uma mãe adotiva.  <3 <3

Rudymara
 
"(...) Existem, sim, mães que não conseguiram vivenciar a grandeza da missão terrena, tornando-se negligentes, indiferentes e até mesmo perversas. Mas constituem exceção. Todos mantemos recordações inapagáveis da convivência com a mãezinha na infância, na adolescência e mesmo as buscamos com ternura na idade adulta.
Elas são os anjos tutelares da vida humana, sempre dispostas ao esforço até super-humano em favor da felicidade dos filhos. Não poucas renunciam à própria alegria de viver, aos prazeres, a fim de cuidar dos rebentos carnais com que a Divindade lhes honra a existência luminosa (...)"
 
 
 
DIVALDO FRANCO
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário