domingo, 10 de agosto de 2014

PAIS SEPARADOS


 
 
OBSERVAÇÃO DE RUDYMARA: Numa separação, o casal não deve tratar o filho como se fosse um móvel ou objeto na partilha de bens, ou seja, brigam para ganhar a guarda ou brigam para empurrar a guarda ao outro.
E, durante e após a separação, ambos não devem falar mal um do outro ao filho. A briga é do casal, o filho ama ambos e não brigou com ninguém.
Pensem antes de falar algo do outro perto de seu filho.
Foram vocês que se escolheram para tê-lo. Ele não merece que vocês o use para brigar.
Muitos, decepcionados com o casamento falido, querem "curtir" a vida. E deixam o filho em segundo plano. Cuidado, isso é egoismo. Você quer curtir a sua vida e seu filho quer ser curtido por você. A partir do momento que vocês tem um filho, a vida dos pais devem mudar. Ele deve ser a prioridade em sua vida. Quem quer "curtir a vida" não deve ter filho ou deve aprender a "curtir" com ele.
Vocês tem direito de formar nova família, mas tem o dever de não esquecer a família anterior.
Então, não esqueçam de seus filhos. Liguem para eles, visitem, passeiem. Agreguem os filhos do novo casamento com o do antigo. Não acumule débito perante a lei divina. Pois, a lei é de causa e efeito. O que hoje você rejeita e ignora, amanhã entrará na sua vida para reparar erros do passado. Daí você poderá se deparar com pessoas difíceis em sua família que poderá ser este filho que você rejeitou no passado e que está reencarnando, ou seja, retornando aos seu convívio
.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário