segunda-feira, 15 de setembro de 2014

BÊNÇÃO E MALDIÇÃO PEGAM?


 
A BÊNÇÃO é um pensamento determinante, revestido de carga magnética benéfica, passível de provocar reações adversas, como bem estar, alegria, tranqüilidade. E MALDIÇÃO também é um pensamento determinante, mas sua carga magnética é deletéria, passível de provocar reações adversas, como nervosismo, tensão, irritabilidade, mal-estar.
Se, porém, o amaldiçoado é uma pessoa bem ajustada, moral ilibada, ideias positivas, sentimentos nobres, nada lhe acontecerá. Simplesmente não haverá receptividade para nossa vibração maldosa.
O "olho gordo", o "mal olhado", o "mal fluido", ou como queiramos chamar, é repelido ou aceito dependendo de nós. Nós somos o nosso próprio amuleto. Ninguém faz mal para ninguém, porque o mal só nos atinge porque está dentro de nós.
Bênçãos e maldições são como bumerangues, que retornam às nossas mãos quando os atiramos.
Se amaldiçoamos alguém, odientos, o mal que lhe desejamos volta invariavelmente para nós, precipitando-nos em perturbações e desequilíbrios. Somos vitimados por nosso próprio veneno.
Em contrapartida, aquele que abençoa alimenta-se de bênçãos, neutralizando até mesmo vibrações negativas de eventuais desafetos da Terra ou do além.
Certamente, em inúmeras circunstâncias, inspiramos antipatia em pessoas que cruzam nosso caminho.
Impossível agradar a todos.
Tudo que podemos desejar é que isso jamais ocorra em função de uma omissão ou iniciativa infeliz de nossa parte.
 
 
Richard Simonetti
 
 
OBSERVAÇÃO: Nós sempre pedimos a proteção de Deus, Jesus, etc. Mas, eles não são babás nem guarda- costas. Deus e Jesus já nos deram a fórmula para não sermos atingidos pelos espíritos (encarnados e desencarnados) maldosos que querem nos atingir. Quando dizemos: "Senhor, proteja minha família, meu lar, etc.", lembremos que eles também estão nos dizendo: "Nós não podemos te ajudar se você não se ajudar. Nós não interferimos em seu livre arbítrio. Ore e vigie, para não cairdes em tentação." Como proteger um lar que só há desentendimento, ódio, brigas, disputas, etc? Como proteger uma pessoa que só pensa negativo, só vibra ódio, rancor, etc? Para alcançarmos a paz temos que buscar ser pacífico; a harmonia sendo harmonioso, ou seja, seguindo os ensinamentos de Jesus tudo isso virá por acréscimo. E os anjos guardiães, trabalhadores de Deus, apenas nos intuem mostrando o caminho e atitude que devemos seguir. Eles não são escudos contra o mal que nos direcionam. Portanto, "OREMOS PEDINDO AJUDA, MAS VIGIEMOS NOSSOS PENSAMENTOS E AÇÕES" como pediu Jesus", para que Eles consigam nos auxiliar.
 
 
Rudymara
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário