segunda-feira, 8 de junho de 2015

MENINA DE 9 ANOS CONSTRÓI ABRIGO PARA MORADORES DE RUA



Ela só tem 9 anos e constrói abrigos para moradores de rua
Quando tinha 5 anos Hailey Fort, hoje com 9, viu um mendigo em Kitsap County, Washington (EUA) e sentiu vontade de ajudá-lo. De lá para cá, essa tem sido a inspiração da garota, que pretende construir 12 abrigos móveis para moradores de rua ao longo deste ano.
Cada casa tem o custo de US$ 300 e muitos dos itens utilizados na construção vêm de doações. O abrigo tem paredes de pallets, cortinas, porta que tranca e uma lâmpada movida a energia solar.
O trabalho de Hailey é acompanhado por sua mãe, Miranda Fort, que já articulou com a prefeitura a permissão de usar os abrigos na cidade. Em entrevista à ABC News, ela conta que, pela lei, as casas podem ser instaladas em terrenos de igrejas.
E Hailey não para por aí. Ela cultiva uma horta de frutas e vegetais. A ideia é plantar 100 quilos de alimentos para doar aos mendigos, ainda este ano.


 
Observação: Crianças são espíritos velhos em corpos novos. Na nova era de nosso planeta estão encarnando espíritos que darão bons exemplos, ideias e realizarão trabalhos para que façamos um mundo melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário