sexta-feira, 3 de julho de 2015

MÉDIUM RELATA A DESENCARNAÇÃO DE SUA MÃE

 
 
“Minha mãe desencarnou dia 8 de setembro, dia da padroeira da minha cidade no interior da Bahia, que ela era devota por ser católica. Neste dia eu estava contemplando minha mãe em cima de uma cama com 26 quilos de peso, 83 anos de idade, com uma máscara de oxigênio que a mantinha viva artificialmente. Às 18h00h daquele dia eu fui para o quarto e olhei o céu pela janela e comecei a orar:
- Nossa Senhora das Grotas (uma das muitas denominações que deram à Maria, mãe de Jesus), minha mãe está no hospital e é devota da senhora. Eu não sou porque sou espírita. Então, vou fazer um pedido a senhora por ela: “Desencarna ela hoje?” Ela não resiste mais no corpo, o vaso está todo detonado. Se esta prece puder chegar até os pés da senhora e eu tiver algum mérito, eu ficarei muito agradecido.
Orei e naquele instante alguém numa casa ali próximo ligou a Ave Maria e eu me sensibilizei e emocionei. Creio que a prece criou leveza e subiu às esferas mais altas, porque cinco minutos depois alguém me sussurrou aos ouvidos: “tiraremos sua mãe do corpo hoje, antes da meia noite." Graças a Deus, 23:35h ela partiu. E a vida prosseguiu. Graças a certeza da imortalidade.
 

Palestrante e médium Marcel Mariano – trecho da palestra “Mediunidade e Depressão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário