segunda-feira, 14 de março de 2016

ACORDAMOS MAIS VERDE E AMARELO HOJE

 
 
O povo está aprendendo a reivindicar. Sem briga, sem agressão, sem quebra quebra, enfim, sem violência.
Não está mais tolerando a corrupção que vem se arrastando há muitos governos, seja ela de que partido for.
Há muitos políticos tentando se aproveitar do momento de manifestação para fazer seu nome para a próxima eleição. Mas, na verdade, seu nome já está feito na lama da corrupção. Se infiltram no meio do povo para atirar pedra no telhado alheio quando seu telhado é de vidro. À eles, só resta a nossa oração. Pois, como aprendemos, colherão o que estão plantando perante a lei divina. E, do povo, receberão uma resposta nas urnas.
E nesta luta não tem rico e não tem pobre, tem pessoas que estão cansadas de ser enganadas. O pobre precisa que o rico esteja bem para empregá-lo. O rico precisa preservar seu patrimônio para poder empregar. E, com esta crise, muitas lojas, empresas, estão fechando. Há muito desemprego e desempregados. Nos assustamos com os preços cada vez que vamos ao supermercado. E quem perde com isso? Todos.
Então, unamos força, para que o bem comum, "de verdade", sem interesse partidário ou particular, vença. Mas que vença num movimento de paz. Que cada pai, mãe, avós, professores, evangelizadores, falem às crianças e jovens da necessidade de ser honesto. Pois, serão eles os futuros políticos, empresários, engenheiros, médicos, etc. Não dá mais para carregar o rótulo cristão sem ser cristão nas atitudes. Somos, segundo Humberto de Campos, a PÁTRIA DO EVANGELHO. Pensemos nisso, BRAVA GENTE, BRASILEIRA!
 

Rudymara
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário